Empresário mostra faca para homem que cobrou dívida e acaba preso por tráfico

Policiais militares que foram até a conveniência no Jardim Santo André para ocorrência de ameaça encontraram tabletes de maconha no local

Segundo a polícia, droga estava na conveniência do homem, no Jardim Santo André (Foto: Divulgação/PM)
Segundo a polícia, droga estava na conveniência do homem, no Jardim Santo André (Foto: Divulgação/PM)

Proprietário de uma conveniência na Rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza, no Jardim Santo André, Romildo Bernardo Vieira, de 43 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (16) em Dourados. Segundo a Polícia Militar, 15 tabletes de maconha foram encontrados no estabelecimento após ele ter ameaçado com faca um homem que lhe havia cobrado uma dívida.

Conforme a Assessoria de Comunicação Social do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) foi até o local acionada por um homem de 51 anos que afirmou ter sido ameaçado por Romildo quando o cobrou por uma dívida em aberto.

Era aproximadamente 21h quando os militares receberam o chamado pelo 190 e se deslocaram até a conveniência. Ali, foram recepcionados pelo empresário e sua esposa, que reconheceram o desentendimento com a vítima, porém disseram não possuir arma nenhuma.

Contudo, após vistoria dentro da conveniência os policiais localizaram 15 tabletes de maconha que totalizaram 15 quilos da droga. Segundo a PM, inicialmente o suspeito negou a posse da droga, mas acabou confessando que teria comprado a droga há pelo menos 20 dias pela quantia de R$ 500 de uma pessoa que não conhece.

Levado para a Delegacia de Polícia Civil, Romildo acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.