Evento com personal sex trainer entra no último lote de vendas e promete ser o maior workshop de MS

Evento com personal sex trainer entra no último lote de vendas e promete ser o maior workshop de MS

Não poderíamos esperar menos de um evento com um nome tão forte como o de Sabah Baruck. Uma das pioneiras do mercado erótico brasileiro, já garantiu mais de 250 mulheres no evento e está com a vendas das últimas unidades do segundo (e último) lote. Em sua 8ª edição, o evento promete ser o maior de Mato Grosso do Sul a reunir somente mulheres em uma única noite!

A noite será regada de muito espumante, brincadeiras, brindes e dicas quentes da palestrante! A organizadora do evento Taís Lima esclareceu um pouco mais sobre o desejo de trazer Sabah a nossa cidade. "Desde o primeiro workshop sempre tive vontade de trazer Sabah para nossa cidade, parecia um sonho tão distante, mas hoje, graças a um público fiel ao evento, conseguimos realizar essa vontade e tenho certeza que todas vão adorar".

Saiba mais: Dourados recebe palestrante de peso para workshop sensual

Sabah trará técnicas de sedução, massagem erótica e dicas de danças. Para quem quer sair da rotina e resgatar aquela paixão com o amado não pode perder o evento, além de garantir uma noite pra lá de divertida.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.