Homem é preso ao ser flagrado na rua durante toque de recolher em Dourados

O toque de recolher nas ruas de Dourados, de acordo com decreto da prefeitura, é das 22h às 05h.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka

A Guarda Municipal prendeu na madrugada desta quinta-feira (26), Franco Maldonado Miziguti, de 35 anos, depois de ser flagrado nas ruas de Dourados durante o toque de recolher, que é das 22h às 05h, decretado pela prefeitura do município, como forma de evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19), que já matou 61 pessoas no Brasil. 

De acordo com a ocorrência, por volta das 02h, Franco foi flagrado pela Guarda Municipal, andando com uma bicicleta na Rua Pureza Carneiro Alves, na Vila Hilda. Quando ele percebeu a presença da viatura, jogou a bicicleta no chão e tentou fugir, se escondendo embaixo de um carro em uma residência próxima.

Leia também:
Assessor especial da prefeitura esclarece dúvidas sobre o atendimento do comércio durante quarentena

Ao ser detido pela polícia, o homem acabou revelando que já deveria estar em casa, primeiro pelo toque de recolher, que é das 22h às 05h, e também porque estava usando tornozeleira eletrônica, onde deveria estar em sua residência até as 19h.  

Acusado de desrespeitar o decreto municipal do toque de recolher a e também por não obedece o horário que deveria estar em casa por causa da tornozeleira eletrônica, o homem acabou preso e voltou para a cadeia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sonia

    Sonia

    Com certeza tava fazendo coisa errada

  • Marcelo Luiz Mello ferreira

    Marcelo Luiz Mello ferreira

    Isso devia ser cobrado com mais rigor o povo não está respeitando toque de recolher