Homem envia áudio para irmã após matar ex-mulher: “não me arrependo”

Na noite de ontem , o homem assassinou a ex-esposa e tentou matar outras cinco pessoas. Depois, ele cometeu suicídio.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Rosemir Fernandes de Souza, de 52 anos - Foto: Facebook/Rosemir Fernandes de Souza
Rosemir Fernandes de Souza, de 52 anos - Foto: Facebook/Rosemir Fernandes de Souza

Depois de matar a ex-esposa e instantes antes de cometer suicídio dentro de uma igreja, Rosemir Fernandes de Souza, de 52 anos, enviou um áudio para a irmã, confessando o crime. Falou ainda, que que não estava arrependido, mas que foi fraco. 

Na noite de ontem (12), ele assassinou a ex-esposa e tentou matar outras cinco pessoas, entre elas, duas crianças. 

“Eu estou me matando agora. Não me arrependo, não. A raiva que eu estou é melhor fazer isso. Só que eu matei criança, não era para ter matado. Mas eu queria matar todos aqueles vagabundos. Aí eu dei uns tiros na Sônia, mas não sei se acertei. Fui na casa do vagabundo, mas não achei ele. Agora vou me matar dentro da igreja, aqui na Joaquin Teixeira Alves. Tá cheio de gente aqui, mas eu vou entrar. Eu amo vocês, rezam muito por mim. Ora muito por mim. Minha moto está aqui em frente à igreja. Fala para minha mãe que não me arrependo. Fala para ela não chorar muito. Abraços para vocês. Eu fui fraco.” 

Ouça o áudio abaixo que a reportagem da 94FM teve acesso:

 

Leia também: 
Ouça áudio que mostra homem que se suicidou dentro de igreja premeditando crime

O crime

Rosemir Fernandes de Souza, de 52 anos, morador no Residencial Roma, em Dourados, assassinou a ex-mulher a tiros, baleou duas crianças, de 4 e 10 anos, e tentou matar outras cinco pessoas. Depois, ele se suicidou no altar de uma igreja, no início da noite de ontem (12).

Segundo informações apuradas pela reportagem da 94FM, a motivação do crime seria o término do relacionamento com a ex-mulher, identificada como Lucineide Maria dos Santos Ortega, de 51 anos.

Depois de matar a ex, na Rua Rangel Torres, no Jardim Santa Brígida, Rosemir pegou sua moto e foi até a casa de um advogado, morador na região do Jardim Independência, e atirou contra o advogado e um homem que conversava com ele. Os dois se jogaram no chão e não foram atingidos.

Logo depois, ele seguiu até a Vila Cachoeirinha, parou em frente à uma casa, chamou pela Sonia e efetuou alguns disparos. Ela foi atingida nas costas de raspão e foi socorrida por vizinhos.

Na sequência, ele foi até a Igreja São José Operário, localizada na Avenida Marcelino Pires, e caminhou em direção a alguns fiéis, que estavam recebendo a hóstia pelo sistema drive-thru, entrou na igreja, subiu no altar e deu um tiro na própria cabeça. Ele morreu no local. 

O crime, segundo informações apuradas pela reportagem, teria sido planejado há pelo menos dois meses.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.