Horário da entrega das chaves aos sorteados do Ildefonso Pedroso é confirmado

No total, são 512 unidades habitacionais beneficiadas pelo Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.

  • Karol Chicoski
Marçal Filho esteve presente na assembleia dos contemplados Ildefonso Pedroso - (Foto: redrotução/Facebook)
Marçal Filho esteve presente na assembleia dos contemplados Ildefonso Pedroso - (Foto: redrotução/Facebook)

A cerimônia de entrega das chaves para as famílias sorteadas para morar no Residencial Ildefonso Pedroso foi confirmada e será realizada na próxima segunda-feira (23), às 09h. No total, são 512 unidades habitacionais beneficiadas pelo Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida. 

No dia, estarão presentes o Ministério das Cidades, a Caixa Econômica Federal, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Dourados. 

Saiba mais: 
Após longa espera, sorteados para morar no Ildefonso Pedroso assinam contratos

Após cobrança de Marçal, moradores do Ildefonso Pedroso recebem as chaves no dia 23

DEMORA

Os contemplados para morar no Residencial Ildefonso Pedroso, que haviam sido sorteados no ano de 2016, assinaram os contratos somente no dia 23 de março de 2018, no anfiteatro do Centro Administrativo Municipal. A prefeitura havia informado, nesse mesmo dia, que as chaves seriam entregues uma semana depois, porém, o comunicado não foi cumprido e a entrega vai acontecer depois de 30 dias da assinatura do contrato.  

Entrega dos 512 apartamentos ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 23 (Foto: Divulgação)
Entrega dos 512 apartamentos ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 23 (Foto: Divulgação)

ASSEMBLEIA DOS CONTEMPLADOS

Na noite de ontem (19) foi realizada a assembleia dos contemplados do Ildefonso Pedroso, e o vereador Marçal Filho (PSDB) participou do evento. Reconhecido pela população por essa luta, Marçal agradeceu o carinho das pessoas que estavam presentes. “Eu participei dessa luta e agora estou participando da vitória dessas pessoas que estão tendo um lar. Agradeço as centenas de pessoas que estavam lá. Todas me trataram com muito carinho”, disse Marçal.

LUTA

Foi com a insistência do vereador Marçal FIlho, desde o fim do ano de 2017, com campanha na Câmara Municipal, cobrando a prefeitura, que as 512 famílias, que haviam sido sorteadas em 2016, enfim vão realizar o sonho tão esperado de ter a casa própria.





Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.