Inscrições abertas para vestibular 2021 da Faculdade do Senai de Dourados

  • Assessoria/Fiems
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

São 70 vagas abertas nos cursos superiores de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Gestão de Produção Industrial, na Faculdade do Senai de Dourados.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 12 de fevereiro de 2021 pelo site www.meufuturoagora.com.br ou diretamente na secretaria da unidade, que está localizada na Rua Vinte de Dezembro, nº 2.445, Jardim Rasslem.

Ambos os cursos são oferecidos no período noturno, 30 vagas são para o curso Tecnologia em Automação Industrial e 40 para o curso superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial.

O diretor-regional do Senai, Rodolpho Caesar Mangialardo, destaca que as ofertas na área de educação de nível superior estão sempre alinhadas com as demandas da indústria de Mato Grosso do Sul.

“Nosso objetivo é desenvolver o trabalho que a gente sempre se propôs a fazer, que é oferecer educação profissional de qualidade com foco no desenvolvimento do Estado. Para 2021, acreditamos na retomada da economia e na abertura de novas vagas de emprego, então os cursos são uma oportunidade de qualificar os profissionais”, completou Rodolpho Mangialardo.

Vestibular

As provas serão realizadas conforme agendamento e pelo portal, o resultado do exame sai em dois dias úteis. O estudante pode também ingressar usando a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), aproveitando o resultado obtido a partir de 2015. É preciso  ter, no mínimo, média de 450 pontos e não ter zerado a prova de Redação. Para isso, basta inserir o número de inscrição do Enem no cadastro, assim como as pontuações obtidas em cada prova.

Os documentos necessários para a matrícula são: certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, título de eleitor, CPF, histórico escolar do Ensino Médio, certificado de reservista ou prova de que está em dia com as obrigações militares (somente para candidatos do sexo masculino e com mais de 18 anos), comprovante de residência atualizado no nome do candidato ou responsável ou declaração de próprio punho e foto 3x4 colorida, frontal e recente.

As matrículas podem ser feitas até dia 12 de fevereiro sempre de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h30, de forma presencial, na secretaria acadêmica da instituição. O início das aulas está previsto em 22 de fevereiro.

Serviço – Mais informações pelos telefones 0800 7070 745 e (67) 3411-2600 ou ainda pelo e-mail [email protected]

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.