Jovem sem CNH e capacete foge da polícia, bate moto e acaba preso em Dourados

O jovem, quando foi flagrado pela polícia, estava realizando propositalmente barulhos com sua moto, que não possuía sistema de escapamento

  • Karol Chicoski

Um jovem, de 18 anos, foi preso na noite de ontem (5) acusado de dirigir veículo em via pública sem capacete e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 20h20, uma equipe de Ronda Ostensiva Motorizada da Guarda Municipal realizava rondas na Rua Mozart Calheiros quando observou um motociclista, sem o capacete de segurança e realizando propositalmente barulhos com sua moto.

Segundo a ocorrência, a moto não possuía sistema de escapamento e abafamento de ruídos.

Quando a equipe se aproximou para dar voz de parada ao motociclista, o jovem fugiu dos policiais. Ele só parou quando colidiu a moto na traseira de um veículo Fiat Strada Working, na Rua José Luiz da Silva.

O motociclista teve lesões no pé e arranhões nos membros inferiores. A equipe acionou equipe médica do Corpo de Bombeiros e esteve no local, mas o jovem negou atendimento médico.

Logo depois, a Polícia Militar foi acionada para realizar procedimentos administrativos de trânsito. O acusado recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Posteriormente, o pai do jovem compareceu à delegacia e falou que cansou de avisar o filho para parar de bagunçar com a moto. O homem agradeceu a equipe por ter apreendido o veículo, pois caso contrário o filho iria se matar.

Como o motociclista não possui carteira de habilitação e o veículo não tinha registro, nem documentação legal, foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Brenda lima

    Brenda lima

    O pai dele pagou a fiaça ele tá bem graças a Deus so ta todo quebrando mais ele ta bem kkkkk

  • Fernando Bernardi

    Fernando Bernardi

    Uma pena que não tenha se arrebentando com a colisão, mas com certeza será um futuro presidiário ou mais um CPF cancelado.

  • Rose

    Rose

    o jovem negou atendimento médico. Ou recusou?

  • Rafaela

    Rafaela

    O que mais tem é essas motos barulhentas na cidade!!
    Sou a favor de retirar tudo!!
    Esta na hora de outro pente fino na cidade!! Sem avisar a população, pois tem os espertalhões!!! Com esse auxilio liberado para os jovens o final de semana virou um inferno, pois tem um mais louco que o outro pagando de gatinhos na cidade!!

  • Edson

    Edson

    Os jovens pensam que são donos do próprio nariz fazem o que querem e não sabem das consequências quando os pais avisam para não fazer mas teima e fazem meu deus misericórdia dos nossos jovens.