Ministro da Infraestrutura visita Dourados nesta sexta-feira

Agenda ministerial vai vistoriar as obras do Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul

Foto: 9º Batalhão de Engenharia de Construção/Divulgação/Exército Brasileiro
Foto: 9º Batalhão de Engenharia de Construção/Divulgação/Exército Brasileiro

O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, cumpre agenda em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (17) para vistoriar as obras do Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, em Dourados.

A agenda ministerial tem chegada prevista para 7h30 no Aeroporto Internacional de Ponta Porã. Logo em seguida, às 7h40, a comitiva decola de helicóptero para a maior cidade do interior sul-mato-grossense.

O trajeto deve ser concluído em 20 minutos e a chegada a Dourados está prevista para ocorrer às 8h. Após a visita às obras do Aeroporto Regional de Dourados - Francisco de Matos Pereira, às 9h será feito atendimento à imprensa.

Posteriormente, às 9h30, novo deslocamento em helicóptero, para o Município de Ponta Porã, de 20 minutos, para decolagem em avião oficial para Brasília.

A comitiva do Ministério da Infraestrutura deve ter, além do ministro Marcelo Sampaio, o Coordenador-Geral de Comunicação Social do DNIT, Raoni Pinheiro.

Também devem participar da visita Ronei Glanzmann, Secretário Nacional de Aviação Civil, Leandro Albuquerque, Chefe de Gabinete da Secretaria Executiva, Marcus Pires, Coordenador da Coordenação Geral de Investimento da SNAC, Vinicius Resende, Assessor da Secretaria Executiva, Marcio Barbosa, Assessor de Cerimonial, e Carlos Daniel, Assistente Técnico da Assessoria Especial de Comunicação.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.