Morto em casa após passar mal é uma das oito vítimas da Covid-19 em Dourados

Maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul confirmou seis óbitos entre moradores locais e duas de outras cidades nas 24 horas recentes

Agora, são 460 vítimas fatais entre moradores de Dourados e 262 de municípios da região (Foto: A. Frota/Arquivo)
Agora, são 460 vítimas fatais entre moradores de Dourados e 262 de municípios da região (Foto: A. Frota/Arquivo)

Dourados confirmou mais seis mortes causadas pelo novo coronavírus entre moradores locais nesta quinta-feira (13). Uma das vítimas, homem com comorbidades, faleceu em casa após passar mal o resultado da sorologia apontou a Covid-19 como causa.

A atualização divulgada no início desta tarde pela prefeitura revela ainda que houve dois óbitos de pacientes vindos de outras localidades uma mulher de Nova Andradina e um homem de Itaquiraí.

Agora, são 460 vítimas fatais entre moradores de Dourados e 262 de municípios da região.

No entanto, a maioria das 28.851 pessoas infectadas na maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul conseguiu vencer o novo coronavírus. Já são 26.935 os recuperados.

Ainda lutam para se recuperar, 1.373 pacientes em isolamento domiciliar e 129 hospitalizados, dos quais 61 internados em enfermarias e 68 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), cujas vagas pelo SUS (Sistema Único de Saúde) seguem 100% ocupadas há mais de um mês e na quarta-feira (12) havia 18 na fila de espera.

Dos oito óbitos confirmados nas 24 horas recentes, quatro ocorreram em hospitais particulares, dois em unidades hospitalares públicas, um na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 Horas e um na casa da própria vítima.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.