Novo decreto proíbe consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos em Dourados

O decreto de hoje também informa que os prestadores de serviços de transportes coletivo público só poderão transportar no máximo capacidade de passageiros sentados.

  • Karol Chicoski

Novo decreto publicado no Diário Oficial do Município na manhã desta terça-feira (16) proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nos logradouros e passeios públicos, com exceção aos estabelecimentos que estejam legalmente autorizados a usar. 

O decreto de hoje informa ainda, que os serviços sociais, como distribuição de alimentos e campanha do agasalho poderão continuar, devendo manter as regras de distanciamento de dois metros entre as pessoas, uso de máscaras e higienização das mãos.

Além disso, as igrejas deverão oficiar a Secretaria Municipal de Assistência Social sobre as datas e locais das atividades. Ontem, a prefeitura decretou a suspensão do funcionamento, pelo período de 15 dias, a partir do dia 18 de junho de 2020, das igrejas, templos religiosos ou espaços destinados à celebração de cultos religiosos. 

Leia também:
Prefeitura proíbe aglomeração até dentro das casas em decreto que cita detenção

Em outro trecho, a publicação informa  também que os prestadores de serviços de transportes coletivo público só poderão transportar no máximo capacidade de passageiros sentados.

Confirmações de Covid-19 em Dourados

A Secretaria de Estado da Saúde informou na manhã desta terça-feira (16) o registro de mais 95 casos do novo coronavírus em Dourados, totalizando 1.292 diagnósticos positivos da doença no município, com cinco mortes. 

Em Mato Grosso do Sul, entre ontem e hoje, foram registrados mais 234 casos, totalizando 3.785 registros da doença, com 36 óbitos.  





Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • DARCI DONATH

    DARCI DONATH

    MAIS QUE MERDA MESMO ...SISTEMA PODRE