Número de vítimas da covid-19 em Dourados sobe para 248 nesta segunda-feira

Mais 75 resultados positivos também foram confirmados nas últimas 24h

  • Vanessa Freixo
Número de vítimas da covid-19 em Dourados sobe para 248 nesta segunda-feira

Mais três pessoas morreram em decorrência do coronavírus em Dourados nas últimas 24 horas, informou boletim epidemiológico da prefeitura nesta segunda-feira (22). A quantidade de óbitos pela doença na cidade chega a 248.

A primeira vítima era uma mulher, de 62 anos que possuía doença cardiovascular crônica e diabetes. Ela deu entrada na UPA no dia 18 de fevereiro e foi transferida para hospital público, vindo a óbito neste domingo (21) por complicações da doença.

A  segunda vítima, um homem de 72 anos que possuía doença hepática crônica, foi internado em hospital particular no dia 19 de fevereiro. Ele testou positivo para covid-19 e teve rápida piora em seu quadro de saúde, vindo a óbito ontem (21).

A terceira vítima, um idoso de 91 anos, possuía doença cardiovascular crônica e diabetes. Ele foi internado em hospital particular em 10 de fevereiro e transferido para hospital público no dia seguinte (11). Com o agravamento clínico, não resistiu e veio a óbito no dia 21.

Também foram confirmadas mais 75 pessoas com covid-19 em Dourados. Ao todo são 20.049 casos de coronavírus, dos quais 18.919 estão recuperados. Há ainda 62 pessoas internadas, sendo 38 em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e 24 em leitos de enfermaria. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.