PM de Dourados registra 67 atendimentos durante operação no feriado prolongado

O comando do 3º BPM viu as ações como positivas e que visa ampliar o atendimento preventivo com a chegada do final de ano.

  • Karol Chicoski
PM de Dourados registra 67 atendimentos durante operação no feriado prolongado (Foto: divulgação/PM de Dourados)
(Foto: divulgação/PM de Dourados)

A assessoria do 3º Batalhão de Policia Militar divulgou nesta segunda-feira (6) um balanço sobre operações que foram realizadas do dia 2  deste mês até a madrugada de hoje em Dourados.

Conforme a PM, foram registrados 67 atendimentos. Desse total, 42 foram de cunho exclusivamente preventivos, duas ocorrências foram de ameaça, oito acidentes de trânsito, uma de desacato, três ocorrências de furto, uma de roubo, uma de tráfico de drogas, uma de violência doméstica, uma de vias de fato e duas de porte ilegal de arma de fogo. O balanço informa ainda que  23 pessoas foram detidas e encaminhadas para as delegacias de Dourados.

Ainda conforme o boletim divulgado, os atendentes do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) do 3º BPM receberam 350 ligações através do 190. Conforme a PM, o que número de chamadas está dentro da normalidade e capacidade do Centro.

O comando do 3º BPM viu as ações como positivas e que visa ampliar o atendimento preventivo com a chegada do final de ano.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.