PM prende 25 pessoas, apreende drogas e recupera motos roubadas no fim de semana em Dourados

A PM também realizou a apreensão de diversos veículos por irregularidades na documentação ou por crimes de trânsito.

  • Karol Chicoski
A PM realizou, no fim de semana, 72 atendimentos em Dourados, resultando em 25 prisões (Foto: Arquivo/PM de Dourados)
A PM realizou, no fim de semana, 72 atendimentos em Dourados, resultando em 25 prisões (Foto: Arquivo/PM de Dourados)

Balanço divulgado pelo Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (30), informa que no fim de semana foram realizados 72 atendimentos em Dourados, sendo 45 de cunho preventivo, social e comunitário, além de ocorrências de danos, desobediência, acidentes de trânsito, direção perigosa, tráfico, contrabando, violência doméstica, resultando no encaminhamento de 25 pessoas as delegacias de Dourados.

Ainda conforme os dados, foram abordadas 430 pessoas, além de abordagens em 243 veículos, resultaram no cumprimento de seis mandados de prisão e na recuperação de duas motocicletas com queixa de roubo, além da apreensão de diversos veículos por irregularidades na documentação ou por crimes de trânsito como direção perigosa.

No mesmo período, foram registrados três homicídios, resultando nas mortes de Airton Ciliberto de Almeida, de 24 anos, Douglas Sarate Moraes e Claudio Melquiades da Cunha, de 35 anos.

A PM informou ainda que teve uma ocorrência de tráfico de drogas, onde 13 quilos de maconha foram apreendidos por uma das equipes do Canil do 3º BPM, totalizando 13 quilos da droga. Um adolescente de 16 anos, morador no Mato Grosso, foi apreendido na ocasião.

Além disso, uma mulher, de 25 anos, foi presa pelo crime de contrabando de posse de R$ 22 mil em espécie.

O comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos Silva, diz que as ações da PM foram satisfatórias e alcançaram as metas propostas.

“As equipes do 3º BPM têm se desdobrado para proporcionar a comunidade douradense um melhor atendimento nas chamadas de urgência e emergência e ainda, no trabalho preventivo junto as demais instituições de segurança da cidade e tem, dentro do possível, alcançado as metas propostas”, disse.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.