Mulher é morta a facadas e se torna a 33ª vítima de feminicídio em MS neste ano
Na noite de terça-feira (4), Aline Silva, de 26 anos, foi morta na rua Santa Terezinha, localizada no bairro Santa Luzia em Jardim. O crime ocorreu em frente à residência da vítima.
Conforme informações do site Jardim MS News, o suspeito, um homem de aproximadamente 55 anos, foi até a casa da vítima e a chamou. Ao se negar a atendê-lo, a mulher foi puxada para fora do imóvel, momento em que o homem desferiu vários golpes de faca contra ela. Ele queria ter um relacionamento amoroso com a vitima, porém ela se negou. Após o crime, ele fugiu em direção a uma região de mata próxima.
Familiares relataram que, no momento do ataque, a vítima estava acompanhada da mãe e da filha, uma criança menor de idade. Segundo informações da Polícia o suspeito, possui passagens por tráfico de drogas e estaria utilizando tornozeleira eletrônica.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que a mulher já não apresentava sinais vitais, ainda conforme informações do Jardim MS News.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Técnica compareceram à cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
Diligências estão sendo realizadas pelas forças de segurança para localizar o suspeito, que segue foragido.
Aline se tornou a 33ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025.