PMA ligou para a polícia e confessou assassinato no shopping de Dourados

De acordo com a polícia, o acusado aguardou a equipe responsável no local e se apresentou para a mesma.

  • Karol Chicoski
O assassinato aconteceu na tarde de hoje no shopping de Dourados - Foto: Diogo Nolasco/TV Morena
O assassinato aconteceu na tarde de hoje no shopping de Dourados - Foto: Diogo Nolasco/TV Morena

O policial militar ambiental acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra Julio Cesar Cerveira Filho na tarde desta segunda-feira (8) em uma sala do shopping de Dourados ligou para o Corpo de Bombeiros (193) e para a Polícia Militar (190) logo após o crime, conforme informações divulgadas na noite de hoje pelo tenente-coronel da PM, Carlos Silva. 

Ao contrário das informações preliminares, o autor dos disparos não estava tentando fugir. De acordo com a polícia, ele aguardou a equipe responsável no local e se apresentou para a mesma. O PMA, que ainda não teve o nome divulgado, está detido.

Ainda não se sabe a motivação do crime, porém, há uma informação preliminar de que a vítima e o autor se desentenderam durante a sessão de cinema.

Ainda segundo informações da polícia, serão instaurados dois inquéritos, um na responsabilidade da Polícia Civil e outro da Polícia Militar.

Leia também:
Testemunhas do crime, esposa e filha de homem morto são socorridas a hospital

A vítima foi baleada duas vezes, na região do tórax e pescoço, dentro da sala 1 do cinema, que exibia um filme com classificação a partir dos 10 anos. O socorro foi acionado, mas, chegando ao local, Júlio já estava morto.

A esposa da vítima e a filha presenciaram o homicídio.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Lorena

    Lorena

    Bando de sem noção, aprendam a julgar os fatos.
    1 - O Gordão Julio "vítima" , que arranjou a briga;
    2 - Ele que bateu no policial primeiro, com socos e tapas, depois aindaa deu um tapa na cara do filho do policialde 14 aanos de idade.
    3- O policial saiu para ver um filme com os filhos e não para matar.
    4 - O policial tentou sair da sala para pedir ajuda, porem o GORDAO brabão o puxou pela camiseta.
    5 O policial fez correto em sacar a arma, pois se JULIO a tivesse encontrado o etrago seria bem pior!
    6- O gordao que é desequilibrado. Não entenderam nada?? veja o video.!
    Pronto Falei.
    Policiais estao para defender nós e terceiras pessoas. Se o Gordao tivesse batendo em outra pessoa o Policial tbm iria defender. e se viesse pra cima, Bala!!

  • Alexandre

    Alexandre

    Lendo a notícia em canais diferentes, nota-se que este e mais um faz uma publicação isenta. Parabéns aos redatores. Quanto aos outros canais de informação é sempre bom lembrar que necessário se faz ouvir ou ver o boletim de ocorrência da esposa e da filha da vítima. O que não pode é publicar apenas a versão de uma parte da questão. Outra coisa: Nada justifica matar se, apenas se alguém bater no seu filho. Como agente público armado, chamaria de imediato reforço para conter uma situação que estivesse fora do controle. Outra coisa, ninguém dá, se foi o caso, dois tiros de forma 'acidental'.

  • Ana

    Ana

    Julgar é fácil policiais despreparados mas eu duvido se alguém barter no seu filho(a) se vc vai deixar barato, é claro que não, isso não justifica ele matar mas se fosse eu tinha coberto de porrada.

  • Dora

    Dora

    Concordo Reginaldo... Cara sem escrúpulo... Ñ respeita os próprios FILHOS e nem família dos outros que ali estavam.... Que visão afetiva os filhos dele vai ser DELE... O PAI ASSASSINANDO UMA PESSOA. ONDE ESTAMOS? OU ONDE VAMOS CHEGAR?

  • andreia

    andreia

    Sem noção, nossas crianças precisam ser protegidas.Esperamos isso de um policial.

  • Reinaldo Penteado

    Reinaldo Penteado

    Policial preparado não precisava nem discutir.
    Tem muito a ensinar a nossa polícia.

  • toninho

    toninho

    esse policial é um verdadeiro monstro