Polícia Civil prende ladrão de motorista de aplicativo de transporte em Dourados

Vítima teve aparelho celular, carregador e dinheiro levados

  • Vanessa Freixo e Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Na noite do último sábado (1), a Polícia Civil tomou conhecimento que um motorista de aplicativo de transporte foi vítima de roubo enquanto transportava três pessoas. Durante a corrida um dos autores, que se encontrava sentado no banco traseiro, imobilizou o motorista enquanto outro, que se encontrava no banco da frente, roubava o aparelho celular, um carregador e uma quantia em dinheiro pertencente à vítima.

A Polícia Civil tem tomado as medidas cabíveis desde então para efetuar a prisão dos autores. Assim, nesta segunda-feira (4), após identificar o endereço de um dos autores do crime, foi efetuada a sua prisão. O ladrão portava o aparelho celular roubado.

O ladrão, que possui nome social, disse que se apropriou do aparelho celular após o desentendimento sobre um programa sexual. Contudo, posteriormente, confessou o roubo com o auxílio do namorado, já que havia perdido o celular também em um roubo. O outro passageiro, que reside com o autor, foi identificado e disse, na Delegacia, que não do crime, tendo descido do carro momentos antes.

O autor possui a idade de 21 e não possui antecedentes criminais, sendo autuado em flagrante pela prática do crime de roubo qualificado. O seu namorado e comparsa continua foragido. O terceiro indivíduo que estava no carro prestou depoimento na condição de testemunha.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.