Pré-candidato à Presidência do Brasil, Bolsonaro visita Dourados nesta quinta

Deputado federal desembarca na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul para 'discutir futuro do Brasil' com produtores rurais

Em 2017, deputado federal agradeceu Dourados por outdoor em sua homenagem (Foto: Reprodução/Twitter)
Em 2017, deputado federal agradeceu Dourados por outdoor em sua homenagem (Foto: Reprodução/Twitter)

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) tem agenda confirmada em Dourados nesta quinta-feira (8). Pré-candidato à Presidência da República e segundo colocado na mais recente pesquisa de intenção de votos para as eleições gerais de 2018, ele deve participar de encontro com ruralistas.

Leia também:

-Outdoor de Bolsonaro semelhante ao de Dourados motiva processo em São Paulo

Em vídeo divulgado nas próprias redes sociais, Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro, também deputado federal pelo PSC, mas de São Paulo, informam que devem desembarcar no Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira às 14h30 para cumprir "extensa agenda" na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

"Discutiremos o futuro do nosso Brasil", informa Jair Bolsonaro na publicação. A reportagem da 94FM apurou que ele e sua comitiva devem participar de encontro com ruralistas, às 17h, no Sindicato Rural de Dourados.

Presidência da República

Declarado pré-candidato à presidente do Brasil, Jair Bolsonaro figura como segundo colocado na mais recente pesquisa de intenção de votos para Presidência da República divulgada pelo Instituto Datafolha, no dia 31 de janeiro.

Conforme o levantamento, num cenário com a concorrência do ex-presidente Lula, 37% dos entrevistados apontaram preferência pelo petista, enquanto o deputado federal tem 16% das intenções de votos, a frente de Geraldo Alckmin (PSDB) com 7% e Ciro Gomes (PDT) também com 7%.

No cenário sem Lula na disputa, o que pode ocorrer caso ele seja enquadrado na Lei da Ficha Limpa em função de recente condenação reafirmada pelo Tribunal Regional Federal de Porto Alegre, Bolsonaro figura como líder da corrida presidencial, com 19% ante 12% do segundo, Ciro Gomes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Nivaldo

    Nivaldo

    Mito...

  • Henrique

    Henrique

    Não vejo a hora de ir no aeroporto para esperar ele chegar e pegar ele no colo e ficar gritando mito!, mito!, mito!. #bolsononaro2018

  • Juscelino

    Juscelino

    É isso aí Bolsonaro, tamo junto

  • Admilson

    Admilson

    Bolsonaro está na frente das maiorias das pesquisas para presidente, menos nas que recebem dinheiro do governo