Prefeita sanciona leis e dá nome a ruas, pontes, travessão, auditório e bosque

Reserva Ambiental homenageia ex-secretário municipal interino de Agricultura Familiar, assassinado no dia 19 de julho

Leis com denominações entraram em vigor hoje (Foto: André Bento)
Leis com denominações entraram em vigor hoje (Foto: André Bento)

A pouco mais de dois meses do fim do mandato, a prefeita Délia Razuk (sem partido) sancionou na edição desta terça-feira (20) do Diário Oficial do Município 13 leis com denominações de ruas, pontes, travessão, auditório de praça e a reserva ambiental que constitui bosque na região da feira livre. 

Em vigor a partir de hoje, data da publicação, essas legislações foram sancionadas pela chefe do Poder Executivo após votação e aprovação na Câmara de Vereadores. (clique aqui para conferir na íntegra)

Pela Lei nº 4.540, de 14 de outubro de 2020, a Reserva Ambiental (Bosque) localizada na Rua Adelina Rigotti, nas proximidades da Feira Livre as margens do Córrego Rego D’ Água, fica denominada Reserva Ambiental Alceu Junior Silva Bittencourt, em homenagem ao ex-secretário municipal interino de Agricultura Familiar, assassinado no dia 19 de julho deste ano.

As demais denominações, sejam das ruas, pontes, travessão e auditório, também homenageiam pessoas já falecidas que viveram no município.

Na edição de 29 de abril do Diário Oficial do Município houve o recorde de denominações. Naquela oportunidade, a prefeita sancionou 50 leis aprovadas pela Câmara de Vereadores com “batismos” de ruas. Além disso, houve ainda a publicação de três leis que denominam uma ciclovia, um horto e uma praça pública. (relembre)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Jose

    Jose

    É só para isso que serve o Executivo, Colocar nome de rua, masss esperem "Os Elefantes Brancos (creches, parques...) Ainda Continuam do Mesmo Jeito, tudo pela metade e se Deteriorando"