Prefeito eleito, Alan Guedes indica três para representa-lo na transição com Délia

Trabalhos da Comissão de Transição terão início na próxima quarta-feira (25), com previsão de término para 2 de dezembro

Prefeito eleito de Dourados já conversou com atual mandatária nesta semana (Foto: A. Frota)
Prefeito eleito de Dourados já conversou com atual mandatária nesta semana (Foto: A. Frota)

Expedido pela prefeita Délia Razuk (sem partido) na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial do Município para instituir e nomear integrantes da comissão de transição, o Decreto nº 3.015, de 20 de novembro de 2020 informa os três nomes indicados pelo prefeito eleito, Alan Guedes (PP), para representa-lo. 

Um deles, Henrique Sartori de Almeida Prado, já havia sido anunciado na quarta-feira (18) como coordenador da equipe de transição do futuro mandatário, por ter experiência e bom trânsito em Brasília, onde já que exerceu a função de secretário executivo do Ministério da Educação.

Outro representante do próximo chefe do Executivo municipal é o advogado Paulo César Nunes da Silva, atualmente na Procuradoria Jurídica da Câmara de Vereadores, presidida por Alan.

O terceiro membro da equipe de transição nomeado para representar o eleito para prefeitura é Raphael da Silva Matos. Ele foi eleito vereador na legislatura iniciada em 2012, mas não conseguiu a reeleição em 2016 e hoje é servidor nomeado no Legislativo municipal.

A atual mandatária, Délia Razuk, será representada na transição por Alexandre Mantovani, assessor especial nomeado em seu gabinete, Luiz Constâncio Pena Moraes (da Controladoria do Município), Gilvona Cavalcanti Micael (da Secretaria Municipal de Administração), Carlos Augusto de Melo Pimentel (secretário municipal de Fazenda), e Luciane Fernandes Mendes (da Procuradoria Geral do Município).

Conforme o decreto publicado hoje, os trabalhos da Comissão de Transição terão início na próxima quarta-feira (25), com previsão de término para 2 de dezembro. Nesse processo serão fornecidos documentos com informações referentes ao funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município, às contas públicas, aos programas e projetos da Administração, e outras, relevantes, que forem solicitadas pela Comissão.


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