Prefeitura confirma 135ª morte por coronavírus em Dourados

  • Vanessa Freixo
Prefeitura confirma 135ª morte por coronavírus em Dourados

Uma mulher com comorbidades,  residente de Dourados, é a 135ª vítima da covid-19 no município, segundo a prefeitura. A mulher, que não teve a idade divulgada, foi atendida na UPA em 25 de novembro e transferida para hospital particular. Com resultado positivo para a doença, ela apresentou piora no quadro clínico, vindo a óbito ontem (13).

Também nas últimas 24h, Dourados registrou mais 88 resultados positivos para a doença. Atualmente, a cidade possui 1236 casos ativos de covid-19. Estão se recuperando em isolamento domiciliar 1166 pessoas. Outras 70 estão em tratamento hospitalar, sendo 35 em leitos de enfermaria e 35 em UTIs.

No total, desde o início da pandemia, Dourados já confirmou 11383 casos. Desses, 10056 pessoas são consiradas recuperadas.

ÓBITO DE OUTRAS CIDADES

Segundo a Prefeitura de Dourados, um homem de Deodápolis com comorbidades estava internado em UTI de hospital particular do município. Ele havia testado positivo para covid-19 e apresentou piora no estado de saúde, vindo a óbito neste domingo (13).

Esse é o 79º registro de pessoas da região que vieram a óbito em Dourados. Porém, as mortes são sempre contabilizadas para a cidade de residência da pessoa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.