Prefeitura convoca concursados para avaliação médica e de documentação

São mencionados nominalmente advogado público, técnicos em enfermagem, assistentes administrativos, vigia, motoristas, educadores físicos, nutricionistas, entre outros

Convocações feitas pela prefeitura atendem determinação judicial (Foto: A. Frota)
Convocações feitas pela prefeitura atendem determinação judicial (Foto: A. Frota)

A Prefeitura de Dourados divulgou nesta quarta-feira (10) editais de convocação de candidatos aprovados em concurso público para comparecerem à avaliação médico-pericial e apresentação de documentos necessários para posse em seus respectivos cargos. São mencionados nominalmente advogado público, técnicos em enfermagem, assistentes administrativos, vigia, motoristas, educadores físicos, nutricionistas, entre outros. 

As publicações oficiais com os nomes dos convocados podem ser conferidas no Diário Oficial do município de hoje (clique aqui para conferir) e em sua edição suplementar (clique aqui para conferir). Os candidatos aprovados e classificados são orientados a comparecer munidos do documento de Identidade à Central de Perícias Médicas do Município - Previd, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, número 3215-D – Centro. Contudo, para cada cargo é definido um dia e horário específico.

Essas convocações feitas pela Prefeitura de Dourados atendem determinação judicial que consta na ação de Execução de Título Extrajudicial número 0900035-89.2018.8.12.0002, em trâmite na 6ª Vara Cível da comarca. A petição formulada ainda em junho pelo promotor Etéocles Brito Mendonça Dias Junior visava garantir que o município preencha vagas carentes de servidores efetivos, conforme previsto em TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado em 2013 – e posteriormente aditado em 2015 – pelo ex-prefeito Murilo Zauith.

Originalmente, o MPE visava garantir a nomeação de 42 concursados. Contudo, durante audiência conciliatória realizada no dia 22 de março, a prefeitura assumiu o compromisso de convocar 14 aprovados no concurso público para vagas em setores variados. O prazo final venceu no próximo dia 17 de setembro. (clique aqui para ler mais)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.