Prefeitura não tapa, mas pinta buraco no meio de avenida central de Dourados

Buraco na Avenida Weimar Gonçalves Torres deveria ter sido tapado pela prefeitura, mas ganhou apenas uma tintu... (André Bento)
Buraco na Avenida Weimar Gonçalves Torres deveria ter sido tapado pela prefeitura, mas ganhou apenas uma tintu... (André Bento)

Mais uma vez a Prefeitura de Dourados demonstrou não ter comunicação eficaz entre os órgãos internos da administração pública. Os buracos abertos há pelo menos 15 dias no asfalto da Avenida Weimar Gonçalves Torres, uma das principais e mais movimentadas da cidade, seguem abertos, embora a Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) tenha pintado alguns com faixas de sinalização viária.

O flagrante feito pela 94 FM na noite de terça-feira (10) ainda pode ser visto por quem transitar no trecho da Avenida entre as ruas Benjamin Constant e Quintino Bocaiúva, na área central. A pintura da rua foi feita pela Agetran no final da tarde de ontem. Caso a Secretaria Municipal de Obras decida tapar os buracos, precisará cobrir parte da tinta utilizada pela agência de trânsito.

Essa não é primeira vez que uma situação desse tipo é flagrada nas ruas de Dourados. No início de outubro a 94 FM já havia mostrado que a Agetran havia pintado buracos em trecho da Rua Toshinobu Katayama no Portal, bairro nobre da cidade (relembre aqui). Um dia após a publicação da notícia, a Secretaria de Obras fez às pressas uma operação tapa-buracos (relembre aqui).

À ocasião, parte da tinta utilizada para pintar a sinalização viária foi coberta pelo piche do tapa-buracos. É mais um dos tantos exemplos de desperdício de dinheiro público frequentemente mostrados pela 94 FM, já que o trabalho feito pela Agetran com o objetivo de organizar o caótico trânsito local passa a ser danificado pelo tardio serviço da Secretaria de Obras.

Contudo, no caso mais recente, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, o buraco segue aberto no meio da via, forçando desvios bruscos de quem por ali trafega de carro, moto ou qualquer tipo de veículo possível. Até o momento, a única ação da gestão do prefeito Murilo Zauith (PSB) foi pintar o que deveria tapar.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.