Procon define atendimento presencial só após agendamento prévio via telefone

O Procon de Dourados está situado provisoriamente na Rua Antônio Emilio de Figueiredo, número 1910, alugado pelo município através de Dispensa de Licitação

Procon de Dourados está em sede provisória alugada (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Procon de Dourados está em sede provisória alugada (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) de Dourados definiu que o atendimento presencial ao público, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h00, será realizado somente com horário previamente agendado, via telefone, pelos números 67-3411-7754 e 67-3411-7654. 

Essa definição consta na Nota Técnica nº 05/2020, assinada pelo diretor do órgão, o procurador municipal Antônio Marcos Marques, e publicada na edição desta segunda-feira (22) do Diário Oficial do Município.

Conforme a publicação, “o atendimento seguirá todas as normas de higienização e distanciamento para evitar o contágio da Covid-19, além da obrigatoriedade do uso de máscara, para os servidores, bem como para os que serão atendidos”.

As reclamações de consumidores também poderão ser feitas pelo endereço de e-mail: [email protected].

O Procon de Dourados está situado provisoriamente na Rua Antônio Emilio de Figueiredo, número 1910, alugado pelo município através da Dispensa de Licitação número 42/2020, homologada no dia 22 de maio pelo valor de R$ 120.000,00. O prédio é de propriedade de Alaide Maria Zabloski Baruffi, Helder Baruffi, Nelson Eli Prado, e Nilton Cesar Corbalan Gusman.

Esse contrato foi firmado porque a sede do órgão, localizada na Avenida Joaquim Teixeira Alves, número 772, centro, será reformada. Para execução dessa obra, foi contratada a Construtora Mediterrâneo LTDA, vencedora da Tomada de Preços 5/2020, com proposta no valor de R$ 1.229.774,76. (saiba mais)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Flavio

    Flavio

    Com esse valor 120.000.00 desse aluguel temporario ( cento e vinte mil reais ) poderia ter reformado o CENTRO HOMEOPATICO ficar lá até a conclusao da reforma da sede eu nao entendo essa prefeitura! cade os nossos vereadores?

  • marcos

    marcos

    120 mil reais uma boa grana mas nao tinha outro imovel mais barato para os cofres publicos? estranho!!!! com a palavra a nova promotora do MPE