Proprietários de terrenos baldios em Dourados têm até 10 dias para fazer limpeza

Quem não providenciar a roçada e limpeza do local dentro do prazo estabelecido, pagará multa.

Terrenos baldios localizados no perímetro urbano de Dourados, incluindo todos os bairros existentes
Terrenos baldios localizados no perímetro urbano de Dourados, incluindo todos os bairros existentes

Proprietários de terrenos baldios localizados no perímetro urbano de Dourados, incluindo todos os bairros existentes, devem, dentro do prazo de 10 dias úteis, providenciar a limpeza de seus terrenos.

De acordo com a Prefeitura de Dourados, quem não providenciar a roçada e limpeza do local dentro do prazo estabelecido, além de multa, deverá pagar a execução dos serviços da administração municipal, cujo valor será cobrado do proprietário do terreno, acrescido de 10%, a título de administração e da multa aplicada em dobro, referente à reincidência pelo não cumprimento (roçada e limpeza). A informação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (10).

Saiba mais: Apenas parte do funcionalismo municipal deve receber o salário atrasado hoje

Vândalo quebra vidro de carro com pedaço de concreto e destrói placa de loja em Dourados

Funcionários da saúde da UPA e HV prometem greve nesta quinta-feira


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Mineiro

    Mineiro

    O pessoal só chora enquanto é obrigação de cada um manter seu terreno limpo. Aposto que quem está reclamando não mora do lado de um terreno sujo cheio de mato e caramujos subindo pelos muros e nas paredes da sua casa. Só queria saber onde faço uma denuncia para o proprietário limpa seu terreno?Ninguém é obrigado a mora do lado de um matagal se tem terreno e obrigação do proprietário cuida e manter limpo.

  • Dênis

    Dênis

    O pior é vc fazer a limpeza como dito e ainda ser multado em 1.500 reais ... Absurdo de abuso😡😡😡😡

  • luiz carlos

    luiz carlos

    Então ne a prefeitura da prazo para os contribuintes limpar terrenos, e quanto a obrigação da prefeitura de manter o ir e vir dos cidadãos douradense pelas ruas de Dourados que esta só buracos, asfalto não tem mais em algumas ruas. A saúde e outra coisa que esta se acabando por aqui, segurança publica não se tem noticias, e por ai vai. Agora a prefeitura vem cobrar e dar prazo para limpar lotes e terrenos, tapar buracos não esta dando porque esta chovendo muito, mas limpar os terrenos com chuva da pra fazer. Ora faça-me o favor.

  • Sandro

    Sandro

    Vamos cuidar os terrenos da prefeitura pra ver se também serão limpos.

  • Sidnei sabino

    Sidnei sabino

    Então a prefeitura vem cobrando tanto dos moradores da cidade, mas será que não seria hora de rever a situação do que resta da cidade,saude, principalmente, q está prestes a parar por falta de pagamento.(obs)já se foi um ano da atual administração e nada???🤔