Saiba o que irá abrir e fechar na véspera de Natal em Dourados

  • Vanessa Freixo
Foto: Rafael Wisley
Foto: Rafael Wisley

Amanhã é dia 24 de dezembro, véspera de Natal, e o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos e serviços serão alterados em Dourados. Também há departamentos públicos que não irão abrir.

Confira o que irá abrir e fechar nesta quinta-feira.

Comércio 

Na véspera do Natal, o atendimento será das 08h às 18h. 

Shopping 

O Shopping Avenida Center funciona nesta quinta-feira (24) com as lojas abertas das 10h às 18h. 

Feira Central

A Feira Central “João Totó Câmara” funcionará dias 23 e 24 (véspera de Natal) e nos dias 26 e 27 (sábado e domingo). Aos sábados, o funcionamento será das 7h às 22h e aos domingos das 7h às 12h. Já na véspera de Natal e Ano Novo, o funcionamento da feira será das 7h às 22h.

Agências bancárias

Os bancos irão atender na véspera de Natal em horário especial. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a abertura das agências será das 8h às 10h (horário local). 

Coleta de lixo

A coleta de lixo não será interrompida durante o dia 24/12, porém irá funcionar em horário diferenciado. Os serviços de coleta, tratamento e destinação final dos resíduos sólidos iniciarão mais cedo, a partir das 6 horas da manhã, no período diurno, e a partir das 18 horas, no período noturno.

Hemocentro

O Hemocentro Regional de Dourados não atenderá de 24 a 27 de dezembro.

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) também não terá atendimento ao público no feriado prolongado estadual, de 24 a 27/12. Dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 3368-0500.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.