Secretária convida médicos para contratos temporários contra o Covid-19

Convite é justificado pelo número limitado de médicos ligados ao serviço público municipal, entre outros fatores

Convite é justificado pelo número limitado de médicos ligados ao serviço público municipal (Foto: Divulgação)
Convite é justificado pelo número limitado de médicos ligados ao serviço público municipal (Foto: Divulgação)

A secretária municipal de Saúde, Berenice de Oliveira Machado Souza, tornou público nesta terça-feira (24) um convite a todos os profissionais médicos interessados em formalizar contrato temporário com a Prefeitura de Dourados para ajudar no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Leia também:
-Prefeitura estabelece novas normas para realização da feiras livres em Dourados

Publicado no Diário Oficial do Município, o Edital - SEMS nº 001/2020/COVID – 19 é justificado pela “necessidade de atendimento de maior abrangência e com o maior de número de profissionais possíveis” e pelo “número limitado de médicos ligados ao serviço público municipal”, considerando ainda “a inexistência de aprovados em concurso público e em processo seletivo simplificado municipal”.

Profissionais médicos interessados no contrato de trabalho temporário visando o atendimento da demanda, a fim de contribuir no enfrentamento da pandemia de Coronavírus – COVID-19 devem comparecer, a partir de quarta-feira (25), das 7h30 às 13h30, de segunda à sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Dourados.

Essas possíveis contratações estão autorizadas por causa do Decreto nº 2.477 de 20 de março de 2020, por meio do qual a prefeita Délia Razuk (PTB) declarou situação de emergência no Município de Dourados, definiu medidas de enfrentamento à doença e autorizou a contratação temporária de pessoal para atendimento da demanda emergencial. (saiba mais)

Os profissionais interessados devem comparecer à Rua Coronel Ponciano, nº 900, Parque dos Jequitibás, no Departamento de Atenção Primária, com Carteira de identidade (RG), comprovante de escolaridade, registro profissional, extrato de inscrição do PIS/PASEP;( Caixa Econômica/Banco do Brasil), Cartão SUS, e Título de eleitor.

Outros documentos exigidos podem ser conferidos no Diário Oficial do Município, a partir da página 10 (clique aqui para conferir).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ubaldo

    Ubaldo

    Duvido muito que vão aparecer médicos interessados, com essa micharia que a prefeitura paga e ainda por cima correndo riscos de morrer por negligência dessa gestão. Quando foi falado em aumento de salário para os médicos, todos apedrejaram. Agora, douradenses, aguentem as consequências!!