Sem CNH, jovem é preso ao fazer manobras perigosas e fugir da polícia em Dourados

  • Karol Chicoski

Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde de ontem (09) após ser flagrado pilotando moto sem CNH e realizando manobras perigosas em via pública. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h50 desse domingo, a Guarda Municipal realizava procedimento de trânsito na Rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa, quando observou uma motocicleta com dois indivíduos realizando manobras perigosas na via pública.

Ainda segundo a ocorrência, no momento em que realizava as manobras, o autor colocou em risco a segurança dos demais usuários da via, porque naquele momento, diversas crianças transitavam pela rua com seus familiares e outras brincavam em frente às suas residências.

Logo depois, a equipe policial deu ordem de parada, mas o condutor fugiu do local em alta velocidade.

A Guarda Municipal conseguiu abordar o jovem instantes depois, quando entrou em sua residência, na mesma rua.

O motociclista foi encaminhado à Depac. Ele é acusado de dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano, realizando manobras perigosas. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • armando

    armando

    Claro que tem que prender BANDIDOS concordo, MAS SE PRENDER OS PROJETOS DE BANDIDOS JÁ AJUDA, vagabundos delinquentes irresponsável como estes dois, SÓ PODEM DAR MAL FRUTOS BANDIDOS, desculpe minha opinião se Deus me livre um vagabundo deste atropela alguém de minha família, faria justiça com certeza.

  • Odair

    Odair

    Parabéns aos guardas Municipais tem que tira este tipo de gente da rua mesmo

  • Júnior

    Júnior

    Cambada de vagabundos irresponsáveis, tem que ser presos depois atropelam uma criança ai acontece igual o rapaz de ontem. São corajosos pra fazer manobras mas duvido se são corajosos pra ficar caso aconteça algo. Cadeia nesses marginais.

  • Hemersonon

    Hemersonon

    A Guarda municipal ta de parabens merece ate um premio tirou das ruas de Dourados mais um sem nocao.

  • Wellington Ribeiro

    Wellington Ribeiro

    Isso ae so um espaço pra pode tira o lazer empina é art vai atrais de bandido tem gente que tira a CNH ou compra a moto mais presisa sustena uma casa é difícil

  • Vitor

    Vitor

    Nois só queremos um espaço pra tirar um lazer enquanto isso for visto como crime não faz diferença ser pego na rua ou em um colocal afastado ....tanto bandidos por ai e a guarda fazendo abordagens como se nois fossemos bandidos só p q gostamos de fazer o q gostamos mais é a vida se prende nois tira de novo kkkkkk

  • Lucas

    Lucas

    Tem q falar pra guarda municipal fazer operação pra prender quem fica roubando moto agr fais operação pra prender moto de trabalhador tiração....

  • Edson

    Edson

    parabéns a guarda municipal por tirar mais um vadio da rua por colocar em risco à população.