Sorteados para morar no Ildefonso Pedroso devem receber as chaves ainda neste mês

Dois anos depois do sorteio, as 512 famílias, enfim, vão poder realizar o sonho da casa própria.

Prefeitura informou que as chaves serão entregues no dia 23 - Foto: Assecom
Prefeitura informou que as chaves serão entregues no dia 23 - Foto: Assecom

Os 512 contemplados para morar no Residencial Ildefonso Pedroso, que haviam sido sorteados em 2016, devem receber as chaves, finalmente, no próximo dia 23, no período da manhã, segundo informou a Prefeitura de Dourados  nesta segunda-feira (16). 

A confirmação da data foi feita na sexta-feira (13), pela Caixa Econômica Federal ao diretor-presidente da Agehab (Agência de Habitação e Interesse Social), Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo.  Além dos responsáveis de Dourados, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e do Governo Federal devem estar presentes. 

Ildefonso Pedroso agora possui CEP 

Na manhã do último dia 3, o vereador Marçal Filho entregou em mãos o número do código postal do residencial, que é 79839-460, para a sub-síndica, Cleida Lima Silva. 

Longa espera

Os contemplados para morar no Residencial Ildefonso Pedroso assinaram os contratos no dia 23 de março de 2018, no anfiteatro do Centro Administrativo Municipal. No mesmo dia em que os contratos foram assinados, a administração municipal havia informado que as chaves seriam entregues uma semana depois, porém, o comunicado não foi cumprido.

Os contemplados, que realizaram a assinatura nesse dia, agradeceram Marçal Filho (PSDB) pela luta, já que foi com a insistência do vereador, desde o fim do ano de 2017, com campanha na Câmara Municipal, cobrando a prefeitura, que as 512 famílias, que haviam sido sorteadas em 2016, enfim vão poder realizar o sonho tão esperado de ter a casa própria.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.