Tapa-buracos revolta moradores em Dourados: ‘a cidade está abandonada’, desabafam (vídeo)

Serviço de tapa-buracos mal executado revolta moradores de Dourados por causa do desperdício de dinheiro públi... (94 FM)
Serviço de tapa-buracos mal executado revolta moradores de Dourados por causa do desperdício de dinheiro públi... (94 FM)

As queixas de moradores sobre os tapa-buracos executados pela Prefeitura de Dourados se multiplicam a cada dia. São denúncias, principalmente, de serviços mal feitos, que desmancham em poucos dias. Como já noticiado pela 94 FM, em alguns casos esses buracos são pintados com tinta de sinalização viária sem ao menos terem sido tapados.

Leia também:

-Prefeitura não tapa, mas pinta buraco no meio de avenida central de Dourados

-Desorganizada, prefeitura faz remendos às pressas após pintar buraco em rua de bairro nobre

-Em cinco dias, chuva desmancha 2º tapa buraco feito na mesma rua em Dourados

Através do WhatsApp 9972-9494, do Canal Você na Redação, a 94 FM recebeu duas queixas marcantes no início desta semana. Isso porque os leitores e ouvintes encaminharam fotos e vídeos que não deixam a menor dúvida de que muito dinheiro público está sendo desperdiçado.

Como tem sido corriqueiro, o medo de retaliações força esses douradenses a recorrerem ao anonimato quando denunciam desmandos do poder público. É um direito a eles assegurado pela Constituição Federal, que também embasa a 94 FM a não divulgar os nomes dessas pessoas.

No Parque das Nações II, um desses douradenses fotografou um tapa-buracos recém executado, por ele classificado como “uma vergonha”. As imagens mostram que não houve a compactação do piche jogado no buraco. Todo esse material fica solto e espalhado sobre o asfalto, ainda mais vulnerável aos efeitos das chuvas.

Já na Vila Industrial, outro morador identificou mais problemas e desperdício de dinheiro público. Em fotos e vídeo mostra que a Rua Coronel Noronha teve piche lançado onde não precisava. A poucos metros desse flagrante, o buraco que deveria ser tapado permanece aberto, um risco a mais ao já caótico trânsito local.

94 FM
Segundo um morador, piche foi lançado onde não havia necessidade (à esquerda) e buraco permaneceu aberto (à direita) mesmo estando a poucos metros de onde tapa-buracos passou

Nesse vídeo, o morador não conseguiu conter a indignação e fez um desabafo direcionado ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e para secretários municipais. “Senhor prefeito, a cidade está abandonada”, afirmou, elencando problemas que têm visto por toda a cidade.

Assista ao vídeo do morador:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.