Turma do Patins traz patinadora de SP para evento em Dourados

O evento acontece nos dias 20, 21 e 22. A entrada é gratuita para todas as idades.

  • Karol Chicoski
Turma do Patins traz patinadora de SP para evento em Dourados

Nos dias 20, 21 e 22, Dourados vai ser palco de um grande evento, contando com a participação da patinadora Jéssica Cristina Vieira, de 24 anos.

Jéssica, mais conhecida como Jééh Vieira, moradora em Rio Claro (São Paulo), vem para a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul a convite da Turma do Patins. Conforme a organização da Turma do Patins, todos os dias o evento terá programação diferente.

Na sexta (20), às 18h30, terá 'rolê à fantasia', no Parque Rego D'agua. No mesmo dia, às 21h30, 'rolê à fantasia' no Centro, 'treinão Slalom'. Já o evento oficial acontece às 17h30 de sábado (21), e segue até as 22 horas.

Para encerrar, no domingo, terá café da manhã às 07h e a modalidade Urban, na pista de caminhada do Colégio Imaculada Conceição, e às 14h30 no Ecoville, role freestyle e downhill. A entrada é gratuita para todas as idades. Mais informações no telefone 99126-7997, falar com Tati. 

Jééh Vieira

Jééh Vieira patina desde 2015 e já participou do Roller Rio em 2015 e Roller Recife em 2016. A patinadora ganhou o campeonato Freestyle Battle 3 no dia 19 de agosto em São Paulo e vai competir em dezembro no WSS 5.

Jééh tem um canal no YouTube onde divulga seus vídeos de patinação e é líder participante do grupo Conchita Rollers.

Turma do Patins

A Turma do Patins surgiu em Junho de 2015, quando amantes e simpatizantes resolveram se reunir para praticarem o esporte, sendo a funcionária pública, Tatiane de Oliveira Lucas, considerada a representante e membro fundadora. Com o passar do tempo, novas pessoas foram agregadas ao grupo, e atualmente, a Turma do Patins conta com um quadro de aproximadamente 100 patinadores amadores, na modalidade Fitness, Slalom, Aggressive/Street e Freestyle/Urban.

O ponto de encontro para a prática do esporte na cidade de Dourados é o Parque Ambiental do Córrego Rego D'Água Primo Fioravante.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Guilherme Martins

    Guilherme Martins

    A Jeeh Vieira tem vários vídeos legais no seu canal. A qualidade é enorme!!! não sou do MS mas queria ser. Tenho certeza que será um evento maravilhoso.