Vacinação contra Covid-19 de pessoas com 58 anos ou mais continua nesta segunda em Dourados

É preciso levar documento com foto, CPF e comprovante de residência para se vacinar

  • Assessoria/Prefeitura de Dourados
Foto: Assecom
Foto: Assecom

A vacinação em pessoas com 58 anos ou mais continua nesta segunda-feira (31), em Dourados, em drive-thru, no Jorjão, a partir das 10h. A força-tarefa faz parte das ações da Prefeitura, por meio da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), na campanha Dourados Vacina, para acelerar a imunização em grupos prioritários. 

No sistema drive-thru, a exposição da pessoa a ser imunizada é menor e o tempo necessário para conferência dos documentos e aplicação é reduzido. É preciso levar documento com foto, CPF e comprovante de residência para se vacinar. A vacinação dos outros públicos-alvo continua nas unidades de saúde e no CCI Andre Chamorro. A lista dos grupos com os horários da vacinação você encontra clicando aqui

A campanha Dourados Vacina já aplicou 97.273 doses das vacinas. Até o momento, Dourados recebeu 116.311 doses da Coronavac, Pfizer e AstraZeneca. Segundo dados do e-vacine MS 29,36% da população já foi vacinada com a Dose 1 e 13,78% já tomaram as duas doses de um dos imunizantes autorizados pela Anvisa.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.