Vídeo mostra chamas em restaurante no centro de Dourados (assista)

Bombeiros enviaram três viaturas para conter as chamas e socorrer vítimas (Sidnei Bronka)
Bombeiros enviaram três viaturas para conter as chamas e socorrer vítimas (Sidnei Bronka)

Um vídeo publicado por Flor Flora Paisagismo no Facebook mostra o incêndio que aconteceu Procópiu’s Boliche na tarde desta quarta-feira (26) em Dourados. Nas imagens é possível ver as chamas que tomaram conta de parte do restaurante localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Conforme já noticiado pela 94 FM, o incêndio começou por causa de um vazamento de gás que aconteceu quando o funcionário de uma empresa que fornece os botijões estava fazendo a troca. Cinco botijões de gás P90 foram retirados do interior do estabelecimento e colocados no canteiro central da avenida, onde ainda apresentavam vazamentos. A empresa responsável pelo fornecimento dos botijões foi acionada para recolhê-los.

No vídeo obtido pela 94 FM é possível ouvir as sirenes das viaturas do Corpo de Bombeiros no momento em que estas chegavam ao local. Segundo o tenente Cavalcante, do Corpo de Bombeiros, foram utilizados aproximadamente 3 mil litros da água para conter o fogo. Além do Corpo de Bombeiros, também enviaram viaturas o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PM (Polícia Militar), que bloqueou o trecho da Avenida Weimar Gonçalves Torres entre a Rua João Rosa Góes e a Avenida Presidente Vargas.

Duas funcionárias do estabelecimento foram encaminhadas para o hospital porque inalaram gás. Os bombeiros fazem a vistoria do estabelecimento para saber como está a estrutura do local. O comandante descarta a possibilidade de um novo incêndio, mas quer analisar a o prédio, que permanece isolado, assim como a avenida na qual está localizado. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)

Veja mais vídeos do incêndio 

 
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.