Vídeo feito por Marçal Filho relatando nuvem de poeira em Dourados viraliza na internet

O vídeo feito através do Facebook de Marçal, teve 232 mil visualizações.

  • Karol Chicoski
Vídeo feito por Marçal Filho relatando nuvem de poeira em Dourados viraliza na internet (Foto: reprodução/Facebook/Marçal Filho)
(Foto: reprodução/Facebook/Marçal Filho)

O vídeo feito por Marçal Filho da janela do estúdio da 94FM, no Prédio das Araras, por volta das 12h30 de ontem (19), relatando a nuvem de poeira chegando no município, viralizou na internet. Até as 09h da manhã desta sexta-feira, o vídeo feito ao vivo através do Facebook de Marçal, teve 232 mil visualizações, 5.612 compartilhamentos e quase cinco mil curtidas, além de 1.900 comentários e mais de 30 mil interações.

A cidade ficou coberta de poeira e as nuvens ganharam coloração avermelhada e logo depois veio a ventania, causando prejuízos à população, inclusive, uma árvore caiu em cima de um veículo, na Vila Almeida.

Saiba mais: Ventania derruba árvore e destrói Blazer comprada há uma semana em Dourados

>>> Nuvem de poeira toma conta de Dourados

Nos comentários que foram deixados na página de Marçal, muitas pessoas ficaram impressionadas e relataram a situação real em suas residências, locais de trabalho ou até mesmo na rua.

"O cheiro de poeira tá insuportável", relatou Rafael Almeida.

"Horrível. Peguei a BR, sentido Campo Grande e não enxergava nada, chegava a balançar o carro", disse Lidiane Miranda.

"Deus proteja nós, Senhor. Aqui em Amambai também tá assim, estamos todos com medo. Senhor, cuida nós", relatou Michele Brito.

Pessoas de outros Estados também comentaram e relataram o medo ao ver a imagem.  "Meu Deus... Fato semelhante aconteceu ontem (quarta) em Campo Verde (MT)", disse um internauta.

"Oi, moro em Porto Alegre (RS). Nossa, estou apavorada pelo que eu estou vendo, que Deus proteja vocês aí no Mato Grosso do Sul", disse outro.    

Conforme a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), a umidade relativa do ar em Dourados atingiu 29% e teve registro de ventos classificados como muito fortes, com velocidade de 46 quilômetros por hora. Ainda de acordo com a Embrapa, choveu 7.9 milímetros na cidade.

Veja ao vídeo:



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.