Dourados Rugby vence clássico de MS na Taça Pantanal

Equipe de Dourados acabou com invencibilidade de seis anos do time de Campo Grande

  • Redação
Jogo foi realizado no Estádio do Douradão (Divulgação)
Jogo foi realizado no Estádio do Douradão (Divulgação)

No sábado (18) a cidade de Dourados assistiu a um dos jogos de rugby de maior rivalidade dentro de Mato Grosso do Sul. A disputa pela 3ª rodada da Taça Pantanal Rugby XV teve em campo os times do Dourados Rugby e o Campo Grande Rugby. O clássico aconteceu no Estádio Douradão.

Em um jogo duro a equipe de Dourados Rugby ganhou da equipe de Campo Grande. Esse resultado quebrou uma invencibilidade de seis anos. Até então o time da capital estava invicto em partidas oficiais em Mato Grosso do Sul. O primeiro tempo de jogo foi muito equilibrado sem try, apenas com conversões de penalidade e terminou em 9 a 9.

No segundo tempo da partida a equipe de Dourados manteve o jogo no campo adversário, conseguindo um penal try e no final mais uma conversão de uma penalidade dando a vitória ao time da casa.

A equipe de Dourados ocupa a segunda colocação no campeonato envolvendo equipes do Centro-Oeste e a equipe de Porto Velho.

O próximo jogo da equipe de Dourados será dia 15 de agosto, em Cuiabá, Mato Grosso.  O adversário desta vez será Porto Velho Rugby, pela 4ª e ultima rodada da Taça Pantanal de Rugby.

Nos dias 25 e 26 de julho a equipe de Dourados participará da Taça Três Lagoas de Rugby Sevens na cidade de Três Lagoas. Vão competir as equipes masculina e feminina na categoria adulta. Maiores informações sobre a equipe douradense podem ser obtidas pelo facebook, www.facebook.com/douradosrugby. (Com informações da assessoria) 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • rodrigo

    rodrigo

    Saudades desse dia ...