Ronda revela seu ‘tipo ideal’ de homem e diz: ‘Acho que os caras ficam intimidados comigo’

Ronda descreveu seu ‘tipo ideal’ de homem (UFC)
Ronda descreveu seu ‘tipo ideal’ de homem (UFC)

Campeã peso-galo do UFC e uma das mulheres mais cobiçadas do mundo dos esportes, Ronda Rousey está solteira e à procura de um grande amor. A loirinha, no entanto, não quer um homem qualquer. Em entrevista ao programa Conan, nos Estados Unidos, ela falou sobre seu “par ideal” e disse que acredita intimidar os homens.

“Acho que talvez os homens fiquem intimidados comigo, mas não quero perder tempo com um cara desses. Tem coisas mais intimidantes na vida do que eu, então, se isso já te fez desistir, você está só economizando meu tempo”, disse, para, logo depois, descrever seu tipo favorito de parceiro.

“Definitivamente preciso de um cara confiante. Confiante, alto, ruivo… (risos)”, afirmou, arrancando risadas da plateia.

O apresentador do programa não perdeu tempo e começou a flertar com a ex-judoca olímpica, que levou a brincadeira na esportiva. Ronda finalizou a conversa deixando um aviso para seus possíveis pretendentes.

“Tem muitos caras por aí que procuram garotas piores do que eles para se sentirem melhores de alguma forma. Eu quero achar um cara que esteja no meu nível, e não um que queria estar comigo para se sentir mais seguro”, concluiu.

Ronda tem luta marcada para o próximo sábado (28), quando defende o cinturão do UFC contra Cat Zingano, em Los Angeles.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.