Mulher consegue escapar de feminicídio ao se fingir de morta em MS

Divulgação
Divulgação

No domingo (21), um homem de 34 anos foi preso em flagrante, em Fátima do Sul, após tentar afogar a namorada no rio Dourados.

De acordo com o depoimento da vítima, o casal estava em uma festa em Dourados quando uma discussão motivada por ciúme do agressor se iniciou. Ele teria dito que a levaria até a cidade vizinha para afogá-la. A vítima relata que, à medida que se aproximavam do destino, ficou mais assustada e tentou pular do carro em movimento, sem sucesso.

Ao chegar próximo ao rio Dourados, em Fátima do Sul, o homem jogou o carro no rio tendo a mulher como passageira. A mulher conseguiu sair do veículo, mas o homem segurou e tentou afogá-la repetidas vezes.

A mulher fingiu estar se afogando, conseguindo se desvencilhar do agressor. Ela se escondeu em uma parte rasa do rio e fingiu estar morta, enquanto o homem fugiu.

A vítima pediu ajuda de moradores próximos de onde ela estava e, ao amanhecer, procurou a Polícia Militar. A PM, junto com o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Fátima do Sul, iniciaram as buscas pelo suspeito. 

A polícia foi até a casa da mãe do homem onde encontraram o veículo do agressor, que já havia sido retirado do rio. O próprio homem havia ligado para o Corpo de Bombeiros, informando sobre o suposto desaparecimento da vítima.

Ainda na casa da mãe, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.