Caminhoneiro passa três dias em cativeiro após ter caminhão roubado em posto

  • Midiamax
Foto: Midiamax
Foto: Midiamax

Após passar três dias em cativeiro, no Bairro Universitário, em Campo Grande, um caminhoneiro de 46 anos foi solto na madrugada desta terça-feira (18) próximo a rodoviária da cidade pelos bandidos.

Em depoimento na delegacia, a vítima contou que estava com um caminhão Scania Bitrem carregado com milho e que tinha descarregado no porto seco da cidade de Chapadão do Sul.

Após descarregar na sexta-feira (14) foi até um posto de combustível para esperar e carregar novamente o caminhão e seguir viagem para o Estado de São Paulo, quando foi abordado por um trio armado, que estava em um carro de passeio – que a vítima não soube dizer o modelo.

Um dos autores assumiu a direção do caminhão enquanto o homem foi colocado dentro do veículo dos bandidos e trazido para Campo Grande, e levado para um cativeiro no bairro Universitário ficando preso até a madrugada de hoje, quando foi solto pelos bandidos próximo a rodoviária.

O caminhoneiro foi até um orelhão e acionou a polícia que o orientou a procurar uma delegacia de polícia. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), policiais ligaram para o 190 atrás da ligação feita pela vítima e foram informados de que nenhuma denúncia deste tipo tinha sido feita nesta manhã (terça).

O veículo que possui rastreador não foi localizado e a polícia investiga o caso.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.