InterUEMS reunirá atléticas em Dourados de 8 a 11 de outubro

  • Redação 94 FM
Divulgação
Divulgação

A 5ª edição do INTERUEMS reunirá 16 atléticas da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), de 8 a 11 de outubro, em Dourados. O principal objetivo dos jogos é a interação entre os alunos por meio do esporte e possibilitar a experiência em competir com lealdade e fraternidade.

Esta edição prevê a participação de cerca de 500 acadêmicos dos diferentes cantos do Estado, representando a sua Unidade por meio de suas Atléticas. Os alunos se enfrentarão em nove modalidades esportivas como futsal, vôlei, handebol, basquetebol, futebol society, vôlei de praia, natação, sinuca e truco.

Os jogos ocorrerão no Ginásio Municipal de Dourados, Complexo Esportivo Jorge Salomão e Parque Rego D’água. A grande final será no Ginásio Municipal.

O presidente da comissão organizadora, Hugo Ribeiro, acadêmico de Engenharia ambiental e Sanitária, da Unidade de Dourados, ressalta que “a expectativa é fazer o maior e o melhor Inter de todos os tempos, tendo em vista que vínhamos de tempos difíceis de pandemia, e o pessoal está com saudades dessa integração que os jogos trazem”.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.