MS registra mais 11 pessoas infectadas com coronavírus
Agora, o número de infectados pela doença subiu para 186 em Mato Grosso do Sul.

A Secretaria de Saúde registrou mais 11 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul. São seis pacientes de Três lagoas, com idades entre 26 e 45 anos; e outros cinco de Campo Grande, entre 36 e 69 anos. Agora, o número de infectados pela doença em MS subiu para 186, de acordo com informações do último boletim epidemiológico, divulgado às 10h desta quinta-feira (23).
A Secretaria também divulgou a sétima morte causada pela Covid-19 no Estado. Conforme o boletim, a vítima é uma mulher, de 76 anos, que estava internada na Unidade de terapia intensiva (UTI) de Três Lagoas. Ela tinha hipertensão, doença neurológica crônica e Alzheimer. O óbito foi registrado no início da manhã de hoje e é o terceiro ocorrido no município devido à contaminação da doença.
Em Dourados, das 11 pessoas diagnosticadas com a doença, dez já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas. Uma paciente, de 60 anos, que viajou para o Rio de Janeiro, continua em observação. Ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular do município.
No Estado, do total de pessoas diagnosticadas com a doença, 81 já tiveram alta médica e 59 estão em isolamento domiciliar.
Por ordem, os municípios com mais confirmações do novo coronavírus em MS são Campo Grande, com 96 pessoas infectadas; Três Lagoas, com 24; e Dourados, Nova Andradina e Sonora, com 11 confirmações cada.
Veja abaixo os detalhes dos últimos pacientes diagnosticados com Covid-19 em MS:

