MS tem recorde de mortes por coronavírus, 39 óbitos em 24h

  • Redação 94 FM
Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS
Foto: Edemir Rodrigues/Governo de MS

Somente nas últimas 24 horas, Mato Grosso do Sul registrou 39 novos óbitos de pessoas vítimas do coronavírus. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta terça-feira, dia 16. Se somados desde o início da pandemia, o estado já contabiliza 3.667 mortes. 

Dos 39 óbitos registrados, 19 são da Capital, Dourados e Naviraí registraram quatro óbitos cada. Já os municípios de Miranda, Costa Rica, Nova Andradina, Paranaíba, Aquidauana, Bela Vista, Caracol, Anastácio, Três Lagoas, Brasilândia, Angélica e Pedro Gomes registraram um óbito cada.

O boletim ainda revelou que já somamos 196.094 pessoas infectadas. Os casos novos são 1.212, outros 1.399 ainda estão em análise no Lacen, e 6.750 aguardam encerramento nos municípios.

Em tratamento, porém isolados em casa já são 10.750 pessoas. Já os que precisaram de internação são 893. 489 ocupam leitos clínicos e outros 404, que são casos mais graves, já ocupam leitos de UTI.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Alessandra Aparecida Costa Ferreira

    Alessandra Aparecida Costa Ferreira

    Na minha opinião , as pessoas que estão trabalhando teriam que ser uma das primeiras a serem vacinadas , pois são elas que mantem a economia e são as que não podem ficar em casa .
    Os idosos, eles se cuidam mais e não saem de casa e a maioria contrai o vírus trazido de quem sai tanto para trabalhar como para mercado, bares, lanchonetes ....
    De cada idoso vacinado teria que vacinar 02 ou mais jovens