Ambulância abandona esfaqueado pela ex na rua a caminho de hospital

  • Campo Grande News
O rapaz foi abandonado em frente ao Detran (Fernando Antunes)
O rapaz foi abandonado em frente ao Detran (Fernando Antunes)

Claudionor Areiano, 35 anos, foi abandonado, na madrugada de hoje (3), em frente ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na saída para Rochedo, após ser esfaqueado pela ex-mulher e ser atendido por uma ambulância de Corguinho. O rapaz foi deixado em frente ao órgão pelos socorristas, que alegaram não poder levá-lo a um posto de saúde.

A mãe da vítima, Ângela Coronel, contou que o filho mora em um assentamento no município. Na noite de ontem, por volta das 23h, ele e a ex-esposa, identificada como Leninha, começaram a discutir, momento em que ela desferiu golpes de faca contra o rapaz.

A ambulância foi acionada e atendeu o rapaz, que foi encaminhado para Campo Grande. Ao chegar em frente ao Detran, os socorristas afirmaram que não poderiam levá-lo para um posto de saúde e o deixaram no local. Ele conseguiu ligar para a mãe, que saiu do município para socorrê-lo.

Ela conseguiu encontrar o filho e o colocou no carro, para encontrar um posto de saúde, onde receberia atendimento. O veículo quebrou no cruzamento das avenidas Doutor Euller de Azevedo e Tamandaré.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou atendimento médico, encaminhando o rapaz para a Santa Casa. A vítima estava sentindo febre, mas ainda não foi confirmado o seu estado de saúde.

“A ambulância trouxe ele aqui e não pode trazer para o posto de saúde?”, indagou a mãe. “Ele corre risco de morte”, apontou. Ângela explicou que o assentamento fica próximo a Corguinho, a 30 quilômetros de Rochedo e 120 km de Campo Grande.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.