Bandido rouba carro, mata mulher atropelada e é morto pela polícia
Mulher estava com filho de 6 anos que foi levado para Santa Casa em estado grave

Adriano Donega Prates, de 32 anos, um dos assaltantes que roubou uma caminhonete S10 no início da tarde deste domingo (22), em Campo Grande, e se envolveu em um acidente que matou Hediene Souza Queiroz de Araújo e deixou o filho dela, Bruno Alberto Pereira de Araújo Queiroz, de 6 anos, gravemente ferido, foi baleado durante a tentativa de fuga e morreu.
O suspeito foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) - Doutor Ênio Cunha - Guanandy, mas não resistiu e morreu pouco depois.
Assalto seguido de atropelamento
Dois assaltantes roubaram uma caminhonete S-10. Prates, que conduzia o veículo roubado, atropelou a comerciante Hediene, dona de uma loja na Rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, e o filho dela. As vítimas estavam em uma motocicleta e seguiam na Avenida Tyrson de Almeida quando foram atropeladas.
Após o acidente, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentam reanimá-la, no entanto, ela não resistiu. A criança sofreu ferimentos graves e fratura no braço. O menino foi encaminhado para a Santa Casa e o estado de saúde dele ainda não foi detalhado.
Depois de atropelar mãe e filho, os assaltantes foram perseguidos pela polícia e colidiram em um Uno, na Rua Maria das Dores Soares, no Conjunto Aero Rancho. Durante a tentativa de fuga, Prates foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O segundo suspeito, que não teve o nome identificado, está foragido.