Bandidos matam marido de vereadora e balas perdidas acertam mãe e filha

  • CampoGrandeNews
Carro em que estava marido de vereadora foi atingido por 35 tiros. (Reprodução)
Carro em que estava marido de vereadora foi atingido por 35 tiros. (Reprodução)

Três pessoas morreram no atentado desta sexta feira (20) na fronteira entre o município paraguaio Ypejhú e Paranhos. Bandidos alvejaram com 35 tiros o carro em que estava Gregorio López Salinas, 37, que é marido de uma vereadora do Paraguai, Elisa Lomaquis (ANR). Durante a ação uma mulher e sua filha foram atingidas por balas perdidas e também morreram.

De acordo com o jornal Internacional News, Sineia Benítez, 33, e a filha Edi Da Silva, de 15 anos, passavam pelo local no momento do atentado e foram atingidas pelos tiros. As duas são brasileiras e morreram no local. Seus corpos foram identificados por pessoas que passavam pelo local.

Ainda segundo o site, Gregorio que é conhecido como Darci, teria deixado sua esposa e sua filha no hospital de Paranhos e no caminho de volta recebeu um telefone de uma pessoa que pediu para encontrá-lo na linha de internacional Ypejhú – Paranhos.

Ele foi para o local, onde foi cercado por homens em uma caminhonete Nissan Frontier. Eles dispararam cerca 35 tiros de fuzis AK-47 contra o VW Gol vermelho, placas CDE 474, que Gregório conduzia.

A caminhonete Nissan Frontier foi encontrada logo depois entre Villa Ygatimí e Ypê-Jhú nas proximidades da Estância San Carlos, e propositalmente queimada para dificultar as investigações da polícia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.