Corpo de homem desaparecido em rio é localizado após 36 horas

O corpo do empresário André Sãovesso, de 33 anos, foi localizado nesta sexta-feira (30), por um voluntário há mil metros do local de onde estavam passeando de barco, no Rio Sucuriú, em Três Lagoas.
Por volta das 6h30 desta sexta-feira (30), o corpo de André foi localizado após 36 horas de buscas. O outro homem desaparecido Júlio César Sarati, de 35 anos, ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, segundo o site Rádio Caçula.
O acidente
Na tarde de quarta-feira (28) dois homens, dois adolescentes e uma criança, de 2 anos, caíram de uma embarcação após serem surpreendidos por rajadas de vento, no Rio Sucuriú, em Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o subtenente Cândido, que esteve no local, crianças acionaram os bombeiros via 193, informando que estavam à deriva na embarcação e que dois homens tinham caído no rio. Por volta das 17 horas, os bombeiros foram ao local e conseguiram resgatar dois adolescentes de 14 e 16 anos e uma criança de apenas 2 anos.
A princípio, os bombeiros usaram a embarcação para procurarem os dois homens, identificados como André Sãovesso e Júlio César Sarati, já que eles caíram no rio e estavam sem coletes. As crianças foram resgatadas em seguida e as buscas pelos dois homens só encerraram quando anoiteceu.
No início da manhã desta quinta-feira (29), os bombeiros retomaram as buscas. Segundo o subtenente Cândido, as rajadas de vento que ocorreram no local podem ter formado marola no rio, fazendo com que a embarcação se movimentasse muito. As vítimas não teriam conseguido se equilibrar e acabaram caindo.