Dez motivos para namorar um cara tatuado

  • Sexo Oposto/Yahoo
Dez motivos para namorar um cara tatuado

Tatuagens são sempre afirmações ruidosas da alma ou estado de espírito de alguém. Enquanto as mães balançam a cabeça diante de qualquer namorado tatuado que você traz em casa, as mulheres não conseguem se cansar deles, afirma o site Elite Daily. Segundo Gigi Engle, há algo obscuro, misterioso e sexy num cara que brinca com arte corporal. “É algo expressivo, doloroso e de quem não demonstra medo”, escreve.

Para ela, nada pode chamar mais atenção ou ser mais sensual num cara com uma tattoo bem pronunciada — a menos que ele tenha um coque no cabelo e barba por fazer (aí é pra casar!)

Se você ainda não se convenceu, aqui vão dez razões para você se apaixonar por um homem tatuado.

1 Ele tem aquele ar de bad boy

Ele parece o cara que seus pais te proibiriam de namorar no ginásio, mas um homem coberto de arte e maduro aos 20 e poucos é repleto de experiência. As tattoos não são as marcas do vagabundo – são as marcas da expressão. E é bastante sexy.

2 Ele trata a vida e o corpo como telas

O tatuado quer deixar sua marca, para tornar o mundo mais vivaz. Assim como a arte que ele expressou sobre sua pele, o cara quer pintar uma imagem no mundo, uma onde ele fez a diferença. Um homem assim sabe muito bem o seu lugar.

3 Ele é comprometido

Nada remete melhor a “compromisso” como ter uma imagem estampada no seu corpo para a vida toda. Quando ele toma essa decisão, é porque defende essa ideia. Ele sabe que não há volta, não tem essa de vacilar no último minuto e magoar alguém. Ele tem palavra.

4 Ele é misterioso

Há um mistério sedutor na história desta tatuagem — algo vibrante e talvez um pouco danoso cobrindo sua bela pele numa miscelânea de imagens. Ele sempre é uma pergunta a ser respondida e você nunca ficará à sombra de um enigma.

5 Ele não tem um emprego chato ou convencional

Não dá pra trabalhar em finanças com as mangas cobrindo até suas mãos. Alguém inclinado ao ordinário não é o mesmo tipo que gosta de se expressar com tinta corporal. Um homem que explora o mundo das tatuagens é mais voltado a empregos mais artísticos.

6 Ele pode ser impulsivo

Enquanto isso pode ser visto como uma coisa ruim e imatura, na verdade, não é. Ele simplesmente não tem medo de cometer erros. Ele gosta de encarar as coisas de frente e quando tem uma ideia, passa a desenvolvê-la.

7 Ele é artístico

Se ele se expressa através de tatuagens, definitivamente o cara tem um lado artístico. Muitos homens que vivem com as mangas pra cima fazem algum tipo de trabalho artístico. E ele ainda pode também tocar violão, o que, vamos encarar, faz calcinhas caírem, não importa quantos anos você tenha.

8 Ele aguenta dor

Ele é másculo e destemido. Um pouco de dor jamais vai deixa-lo em pânico. O tatuado tem uma masculinidade tipificada, o que é uma qualidade extremamente especial. Um cara que se propõe encarar a agulha na pele por horas em nome da arte é um sujeito que vale a pena namorar.

9 Ele é sensível

O homem tatuado não tem tendência a ser frio ou insensível. Ele tem consciência de seus sentimentos, mesmo se não é de ficar chafurdando neles. O cara é propenso à emoção humana — uma demonstração de masculinidade com a qual ele está confortável.

10 Ele não tem medo de um pouco de cor em sua vida

O cara se coloriu com múltiplas tattoos e não tem vergonha disso. Ele está interessado no que é complicado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.