Em MS, vítima de acidente é deixada no chão pelo amigo para não se atrasar no trabalho

Um jovem de 25 anos, que estava como passageiro de uma motocicleta, foi deixado pelo amigo para aguardar o resgate, receber atendimento e seguir até a unidade médica após sofrerem um acidente de trânsito em Três Lagoas.
Segundo a vítima, no início da noite desta segunda-feira (27), ele e seu amigo seguiam juntos para o trabalho em uma fábrica de confecções no Distrito Industrial e em um cruzamento bateram em um ciclista que atravessou a via.
O ciclista causador do incidente e o piloto da moto, que não sofreram ferimentos, deixaram o local. O motociclista seguiu seu destino porque não poderia chegar atrasado ao emprego.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu a vítima com escoriações pelo corpo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas. Caso seja encontrado, o ciclista que provocou o acidente poderá ser responsabilizado.