Empresário sofre atentado por dispensar diarista em MS

  • Midiamax
Moradores do Jardim Monumento ainda tentam entender o caso (Geisy Garnes)
Moradores do Jardim Monumento ainda tentam entender o caso (Geisy Garnes)

Um empresário de 35 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (25). Um dos suspeitos de ter praticado o crime é um ex-funcionário da vítima que havia sido dispensado do trabalho.

De acordo com testemunhas, ao menos três homens que estavam em um Gol prata chegaram à casa do empresário que fica no Jardim Monumento, região sul de Campo Grande. Ao chegarem ao imóvel, ele chamaram pela vítima, que não os atendeu no portão.

Com isso, um dos suspeitos invadiu a casa e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, acertando a perna. A esposa do empresário chegou a empurrar o rapaz, na tentativa de ajudar o marido.

Em seguida, ele fugiu do local. Vizinhos ligaram para socorro e levaram a vítima para a Santa Casa, onde segue internada. O crime causou estranheza na região, pois o empresário é conhecido como sendo 'calma e gente boa'.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.