Equipe da Band vem ao Estado escolher representante de MS no Miss Brasil

  • Campo Grande News
Representante de Ribeirão Preto ganhou título em SP este ano (Reprodução)
Representante de Ribeirão Preto ganhou título em SP este ano (Reprodução)

Mato Grosso do Sul perdeu a coordenadora do concurso Miss Brasil e uma equipe da rede Band virá ao Estado para selecionar a próxima representante sul-mato-grossense no concurso nacional.

Os jurados chegam em 1º de julho. As inscrições são gratuitas e, primeiro as interessadas no título de Miss Mato Grosso do Sul 2015 devem enviar e-mail até 30 de junho, apenas para manifestar a intenção de concorrer, ao endereço [email protected] ou [email protected].

As regras são clássicas, “as candidatas devem ser solteiras, não podem ter sido casadas, não podem ter dado à luz nem estar grávidas. O nível de escolaridade e o nível cultural, especialmente o conhecimento de idiomas, serão relevantes na pontuação final”, esclarece a organização do evento.

Outras exigências são ter entre 18 e 26 anos, completos até 1º fevereiro de 2015. A altura mínima fixada é de 1,68m. As meninas devem, obrigatoriamente, representar um município do Mato Grosso do Sul, por isso, será cobrado comprovante de residência.

Depois que o e-mail for enviado pelas interessadas, a Band responderá com a ficha de inscrição, além do regulamento e as informações sobre o horário e o local da seletiva em Campo Grande.

Até o ano passado, a seletiva estadual era conduzida por Melissa Tamaciro, que, segundo a Band, pediu desligamento voluntário da função.

No dia marcado, um júri definido pela Organização Miss Brasil examinará a documentação de cada candidata, além de aferir a altura. Também ocorrerão entrevistas individuais e um desfile de biquíni.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 11 3131-4315.

Em 2014, nossa representante foi Érika Moura, que competiu com a faixa de Três Lagoas. A fase estadual provocou polêmica. Jurados reclamaram que as finalistas já haviam sido selecionadas pelos organizadores, antes mesmo do desfile.

Apenas em Mato Grosso do Sul e em Sergipe a seleção será feita pela Band este ano.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.