Homem é acusado de oferecer filhas em troca de dinheiro para cachaça

  • Campo Grande News
Homem de 44 anos foi denunciado por uma das filhas (TL Notícias)
Homem de 44 anos foi denunciado por uma das filhas (TL Notícias)

Um homem de 44 anos foi denunciado por oferecer as filhas – de 13 e 15 anos – aos amigos em troca de dinheiro para comprar cachaça. A denúncia foi feita por outra filha, uma adolescente de 17 anos. Ela relatou a situação à PM (Polícia Militar) de Três Lagoas na tarde de ontem.

Conforme o TL Notícias, as meninas seriam obrigadas a deixar os homens tocarem suas partes íntimas. Em contrapartida, o pai receberia dinheiro dos amigos. Ainda conforme a adolescente de 17 anos, a família, que mora no Jardim Carandá, sofre com o comportamento agressivo do carroceiro.

Segundo a denúncia, o pai expulsa a mãe e os irmãos de casa quando está embriagado. A única opção da mulher é abrigar os sete filhos, sendo o mais novo de 2 anos, na calçada de uma igreja do bairro e passar a noite ao relento.

A situação se repetiu ontem, levando a filha a denunciá-lo por lesão corporal e embriaguez, violência doméstica e um suposto aliciamento de menores. A PM não localizou o homem. Ele chegou a ser detido na última terça-feira, dia 10, quando expulsou a família de casa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.