Idoso é detido após ameaçar incendiar casa da ex-enteada

  • Campo Grande News

Um idoso de 60 anos foi detido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos após ameaçar incendiar a casa da sua ex-enteada, de 34 anos, na noite de ontem (25), em Campo Grande.

Segundo a polícia, a briga foi iniciada após o idoso ficar irritado pelo fato do namorado de sua ex-cunhada ter deixado o portão da casa aberto, por volta das 21h. O acusado morava em dois cômodos no fundo do quintal.

A viatura chegou ao local no momento em que o acusado, fora de si, segurava uma garrafa que continha líquido escuro, que dizia ser gasolina.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como ameaça e violência doméstica. A ex-mulher do acusado foi ao local e pegou as chaves de volta. Segundo ela, apesar da separação justamente pelo fato do idoso começar a apresentar comportamento violento.

Após o registro, a ex-enteada do idoso foi orientada a procurar a Justiça para conseguir uma medida protetiva, a fim de resguardar sua integridade física. O acusado voltará a ser ouvido nos próximos dias.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.